HÁ MAIS DE 30 ANOS FORMANDO O FUTURO EM UBATUBA!

Em 15 de março de 1977 surgia em Ubatuba a Taba Mirim, Pré-Escola fundada por Nair Elisa de Melo Fortunato. Depois de 7 anos, ela resolveu em 1982 voltar para São Paulo e Rubens e Yara assumiram a Pré-Escola.
           Vendo a necessidade de ter um 1º grau particular no Município, em 1985 iniciaram com o 1º grau, e em 1993 o 2º grau vindo a trabalhar,devido a necessidade de material de alta qualidade iniciamos com o Sistema Anglo de Ensino em 2001.

ESTUDAR NA TABA, FAZ DIFERENÇA!
          É a instituição de ensino particular mais tradicional de Ubatuba. Sua história comprova a excelência da qualidade do ensino ministrado há mais de trinta anos. Parceira do Sistema Anglo de Ensino, oferece também um conjunto de atividades esportivas em sua quadra coberta, sempre interagindo com a comunidade do Litoral Norte do Estado de São Paulo.

Horário de visitas: De segunda a sexta das 09:00h as 12:00h.
Entre em contato e agende uma visita!
COLÉGIO TABA - UBATUBA
Rua Cunhambebe, 999 - Centro - Ubatuba - SP - 12-3832-3808 / 12-3833-2444